O melhor lado da Leonardo

Ja fiz ultrassonografia Destes ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por benefício me der um aexplicaçao?

isso aconteceu 3 dias apos uma relaçãeste sexual utilizando minha namorada mais eu estava usando camisinha só de que esla esta machucando bastante meu Pênis na Parcela da cabeça Muito mais pude perceber de que nesses 3 dias a quantidade por bolinhas aumentou muito e esta doendo este que eu faço

roberto disse: 2 de maio do 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a 1 Porreiro tempo náo doi náeste cossa porém esta me preocupando. actualmente sou utilizando uma escamacao nas verilhas e pelo saco q tbm náeste cossa me ajude o poderia ser alguma coisa grave?

Este Administradores Premium é o lugar por quem deseja cada vez mais pra sua carreira. Para além do melhor conteúdo Derivado do Administração e Negócios, este Administradores Premium oferece vantagens exclusivas de modo a quem é assinante.

Fabri disse: 22 por outubro de 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Genero de doença sexual. Porém por um instante para este outro senti um pequeno comichão pelo prepúcio, quando fui ver o prepúcio estava irritado, avermelhado mal do lado direito. Em algum momento fiz a higiene adequada utilizando sabonete desprovido deixar espuma por muito tempo de modo a não irritar. Faz 5 dias e sinto de que o prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e pelo inicio da glande do exatamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Da outra vez ele me pediu pra fazer exame de urina,fiz não deu nada tudo normal.Ele insiste de que é carência do água.

ana maria Destes santos disse: 1 por dezembro do 2008 às 6:08 AM Olá, urino muitas vezes durante toda madrugada (em Colossal quantidade igualmente) só qual piorou bastante agora que sou na menopausa, Li qual tomando uma colherada por mel previamente do dormir esse problema Vive resolvido, Só de que deu tãeste certo de que fiquei apreensiva utilizando medo de prejudicar os rins. este qual é certo?

Apesar por nãeste levarem prejuízo direto ao feto, as ITUs em a gestaçãeste sãeste 1 Enorme desafio devido à limitaçãeste na escolha do antibiótico. A bacteriúria assintomática está associada à elevado incidência do hipertensão, anemia, retardo de crescimento fetal e prematuridade, principalmente quando associada a quadros de pielonefrite. A bacteriúria sintomática nãeste complicada deve ser tratada por 3 tempo.

Antonio Venâncio disse: 31 de maio de 2009 às 1:25 PM Dr. há quaisquer dias quado faço realçãeste sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro 1 pouco Ainda mais o pênis, aparecem as rachaduras e utilizando este contato com a urina arde. Este que pode ser isso? Este qual devo executar?

E tenho tambem na parte do fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. porém nao gosto delas. Existe algo que eu possa criar utilizando elas tambem?

gostaria de saber se tem procedimento ejaculaçãeste precose este medico disse de que é psicologico eu nãeste acredito se poder mim da uma luz por favor.

Na pele perto da cabeça fica esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não estou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, o que têm a oportunidade de ser isso ?

Marcio disse: 26 por marçeste do 2009 às oito:03 PM Olá, sou usando uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando este pênis está mole ela Teimavive menor Ainda mais quando está ereto a bola Vive mais cheia e dura. Gostaria de índice saber se Pode vir a ser destemido problema utilizando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

tambem me indicou uma pomada de modo a as rachaduras, porém nãeste vem obtendo melhoras, a pele esta muito fina e fragil, tem alguma outra pomada que o Sr indique de modo a a cicatrizaçãeste do fissuras?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *